quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Marcílio quer que hospitais particulares apresentem as contas...



O vereador Marcílio Gomes (PSL) afirmou nesta quinta-feira, 13, durante seu pronunciamento, que vai reapresentar um projeto de lei na Câmara que dispõe sobre a obrigatoriedade dos hospitais particulares de apresentarem as contas, diariamente, aos pacientes internados. O projeto já havia sido apresentado em legislatura anterior.
O parlamentar pretende consultar o departamento jurídico da Casa para saber se utiliza o que já está pronto ou se faz alterações em sua redação. Essa lembrança veio após receber a informação de que um aposentado, ao se sentir mal, foi levado a um hospital particular da cidade, de onde só pode sair após pagar a conta no valor de R$13.000. Para isso, precisou vender diversos objetos que possuía.
“Nessa situação quem agiu de má fé foi o hospital, pois sabiam que eram pessoas simples e não tinham condições de pagar. E outra, o paciente ficou preso, só podia sair quando pagasse a conta. Vou apresentar esse projeto para que outras pessoas não passem o mesmo constrangimento”, concluiu Marcílio.

FONTE: http://www2.cmfor.ce.gov.br/~cmfor/noticias/marcilio-quer-que-hospitais-particulares-apresentem-as-contas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário