quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Pastor Márcio Ferrari é homenageado com cidadania fortalezense na CMFOR


A Câmara Municipal de Fortaleza realiza nesta quinta-feira, 9, sessão solene para entrega do Título de Cidadão de Fortaleza ao Pastor Márcio Fernando Ferrari dos Santos. Propositor da homenagem, o vereador Marcílio Gomes (PSL) reconhece o trabalho do pastor na comunidade de Messejana. O evento será realizado no Plenário Fausto Arruda, às 19h30.
Natural de Recife, Márcio Ferrari começou a sua carreira como jogador de futebol. Atuou em vários times, dentre eles Náutico e Vasco, além de clubes da Espanha e Hungria. Casou-se com a Jackeline Mirtz e teve três filhos, Bárbara, Matheus e Lucas.
Em 1998, converteu-se a Igreja Evangélica, na qual passou a dedicar a sua vida à obra de Jesus. Márcio Ferrari tornou-se Pastor e compositor. Consolidou o seu trabalho na Igreja, com a gravação de quatro CDs e mais de duzentas cancões de sua autoria. Viajou para vários lugares, com a missão de pregar a palavra de Deus.
Márcio Ferrari mudou-se para Fortaleza em 2007, e tornou-se Pastor na Igreja Internacional da Graça de Deus, na cidade dos funcionários. Hoje continua no mesmo ministério, porém no centro de Messejana. Marcílio Gomes presta a homenagem tendo em vista o trabalho que o pastor realiza por meio do Projeto Plantão da Graça. “É um trabalho que resgata vidas através da palavra de Deus, portanto é mais do que merecida a cidadania fortalezense”.

FONTE: http://www2.cmfor.ce.gov.br/~cmfor/noticias/pastor-marcio-ferrari-e-homenageado-com-cidadania-fortalezense/

Nenhum comentário:

Postar um comentário