quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Marcílio afirma que Legislativo vai intermediar diálogo entre grevistas e Prefeitura

O vereador Marcílio Gomes (PSL), em pronunciamento na manhã desta quinta-feira, 09, garantiu que a Câmara vai buscar, de maneira imparcial, intermediar o diálogo entre servidores municipais em greve e a Prefeitura de Fortaleza. O parlamentar mostrou-se preocupado com a situação.
“Novamente nos deparamos com greves. Estamos aqui para buscar, de maneira imparcial, o melhor para os dois lados. Estamos preocupados e vamos fazer a intermediação. Estamos aqui discutindo coisas que já deveriam vir resolvidas do Executivo. Falta diálogo, não pode a Câmara ficar exposta como está. Será que a Câmara vai decidir o que o Executivo deveria decidir?”, questionou.
De acordo com Marcílio, na Prefeitura existem pessoas competentes e, pelo menos três, deveriam ser disponibilizadas para dialogar com o movimento grevista. O vereador ressaltou ainda que a Câmara, constitucionalmente, não pode auferir despesas para o Executivo.
“Me parece uma coisa orquestrada, para dois ou três decidirem e bancarem o herói para os grevistas. Isso tem que acabar, é preciso que se resolva a situação. Os grevistas estão descontentes com o salário, a Prefeitura pode pagar, não pode? Vamos conversar abertamente”, concluiu.

FONTE:  http://www2.cmfor.ce.gov.br/~cmfor/noticias/marcilio-afirma-que-legislativo-vai-intermediar-dialogo-entre-grevistas-e-prefeitura/

Nenhum comentário:

Postar um comentário