quarta-feira, 22 de junho de 2011

VIOLÊNCIA ENTRE ADOLESCENTES

O vereador Marcílio Gomes (PSL) lamentou, nesta quarta-feira, 22, na tribuna da Câmara, o assassinato de uma jovem, ontem, dentro da escola onde estudava. A estudante morta e sua irmã foram feridas à faca, por uma colega de classe, no Centro Integrado de Educação e Saúde Escola Professora Terezinha Parente, no Curió.
De acordo com o parlamentar, a violência está tomando conta da juventude, que utiliza drogas para cometer delitos. “A violência está tomando conta da nossa cidade e alguma coisa tem que ser feita. Possivelmente essa jovem deve ter uma gangue, uma turminha e deve ter se preparado. Essa juventude está buscando no crack e agora está chegando outras drogas e, ao fazerem uso, se armam”, salientou Marcílio.
Para o vereador, deve-se aproveitar a audiência desses programas que mostram a violência para educar os jovens, mostrando coisas boas. “Não vamos mostrar só o que é ruim, mas aproveitar a audiência para mostrar algo que é saudável também, como uma comunidade trabalhando o jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário