quinta-feira, 2 de junho de 2011

Denuncia de fechamento de uma rua localizada no bairro José de Alencar


O vereador Marcílio Gomes (PSL) denunciou hoje, 29, no plenário Fausto Arruda, o fechamento de uma rua localizada no bairro José de Alencar. A Rua Nenem Arruda foi fechada por uma construtora, que ergueu um muro no local.
De acordo com o vereador, mesmo sabendo do problema, as autoridades competentes nada fizeram. “Isso não pode continuar acontecendo. Temos que discutir e evitar esta situação. Como a comunidade é pobre, não se fala nada?”, disse Marcílio.
A intenção do vereador com a denúncia é que o muro seja derrubado e, caso isso não ocorra, ele irá trazer, em próximo pronunciamento, imagens do local. O vereador Eron Moreira (PV) pediu que o parlamentar faça um requerimento solicitando uma visita ao local.
O vereador Carlos Mesquita (PMDB) disse que tem que ser feita uma comissão de alto nível que regulamente o Plano Diretor. Com esta regulamentação, situações como esta não ocorreriam mais, pois são contra a lei.
Na ocasião, Marcílio Gomes também citou que são vários os casos de apropriação indevida de ruas por parte de empresas na cidade de Fortaleza.

Um comentário: