terça-feira, 27 de setembro de 2011

Marcílio Justifica Defesa da Emancipação de Messejana




Em pronunciamento nesta terça-feira, 27, na tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, o vereador Marcílio Gomes (PSL) rebateu as críticas de uma jornalista, que, segundo o parlamentar, não “estudou” para escrever o comentário feito em uma Coluna, em jornal de grande circulação. O assunto, a emancipação de Messejana.
O vereador disse que a crítica foi até saudável, apesar da forma que a colunista social deu sua opinião, e leu um trecho do comentário da jornalista, que falava entre outras coisas, que Marcílio Gomes defendia a emancipação de Messejana alegando que Fortaleza só tinha olhos para a Beira Mar, enquanto outros bairros ficavam no esquecimento.
O texto ainda dizia que o parlamentar deveria exigir da Prefeitura uma atenção mais efetiva a população de Messejana e não pedir a emancipação. Marcílio Gomes em resposta, disse que a proposta não partiu de dele, e sim da esfera estadual.
“Esse assunto é tratado na Assembléia e eu sou somente um defensor da idéia, essa pessoa deve aprender um pouquinho. Para dar entrada num processo dessa magnitude, precisa no mínimo de 100 assinaturas reconhecidas em cartório, através de uma entidade ou político estadual, e afirmo que não há nenhum argumento que desqualifique essa solicitação”, disse Marcílio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário